internacional
Sexy Lexy

Campeonato Europeu do Sexo cancelado: "Filme de terror"

Sex, 16/06/2023 - 21:55

Gerou muita expectativa, mas não passou disso mesmo. O Campeonato Europeu do Sexo não chegou a arrancar e a portuguesa Sexy Lexy ficou sem competição.

O Campeonato Europeu do Sexo (European Sex Championship), que iria contar com a portuguesa Sexy Lexy, deveria ter começado na passada quinta-feira, 8 de junho. Com 16 provas e concorrentes de toda a Europa, seria transmitido ao vivo em www.livesexhouse.com. Porém, foi cancelado

Inicialmente adiado por culpa do mau funcionamento de equipamento técnico, seguiram-se outras falhas que ditaram mesmo o cancelamento do evento.

"Todos os dias 'atacaram' o site. As atividades não foram organizadas, os juízes que deveriam estar presentes não estavam... A organização foi nula. A isto juntou-se a ira dos subscritores, que tinham pago dinheiro para nos ver, para comunicar connosco", explica Selva Lapiedra, a concorrente espanhola, em declarações ao ElPlural.com.

"Transformou-se num filme de terror"

Porém, a atriz pornográfica dá conta de episódios violentos que envolveram uma das participantes e o organizador, Dragan Bratic, conhecido nos países nórdicos como rei do striptease. "A única coisa que esta rapariga fez foi dizer-lhe coisas como responsável. Ele estava sempre a dizer-lhe que não lhe ia pagar, que se fosse embora. Depois, ela começou a fazer o espetáculo ao vivo para os fãs [...] e há um momento em que Bratic se intrometeu e a situação ficou fora de controlo. Foi o caos. Mais do que isso: transformou-se num filme de terror".

Ler depois: Sexy Lexy, a portuguesa que participa no Campeonato Europeu do Sexo

A participante espanhola revela que as concorrentes acabaram todas por abandonar a cidade de Gotemburgo. "Se nos apresentam um projeto muito bom, mas não há nada do que nos foi prometido, como é que o fazer realizar? É um projeto acabado", lamenta.

As 16 provas planeadas

1. Sedução de um competidor/atleta;
2. Massajar diferentes partes do corpo: pés, pernas, nádegas, costas, barriga, pescoço, nuca, testa, rosto é uma parte da massagem que não está ligada a zonas eróticas;
3. Massagem de zonas eróticas no corpo do competidor;
4. Preliminares;
5. Sexo Oral;
6. Penetração;
7. Resistência;
8. Aparência e órgãos dos participantes;
9. Desempenho artístico de pose/postura;
10. Criatividade na mudança de posição;
11. Resistência e número de orgasmos durante um tempo definido;
12. Execução artística de diferentes pares competidores e alternância de posições;
13. Elevar a pressão arterial e os batimentos cardíacos através das ações do parceiro;
14. O mais belo e complicado Kama Sutra;
15. Avaliação artística geral, segundo o júri e o público;
16. O casal que mais se envolveu em geral durante a competição.

À parte da portuguesa Sexy Lexy e da espanhola Selva Lapiedra, estavam ainda escaladas: Monsieur Lorenzo Viota (França), Ann Joy (Finlândia), Nek Sinner (Grécia), Matthew Meier (Ucrânia), Mister Riddle (Rússia) e Sweet Mery (Croácia), Mugur (Romênia) e Barbie Sins (Reino Unido).

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Reprodução Twitter & redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram