Nacional
Sérgio Rosado

As saudades dos pais em plena quarentena: «Quase que me faltam as palavras» (Vídeo)

Dom, 26/04/2020 - 13:50

Sérgio Rosado está em isolamento social com a família e revela que sente muito a falta do contacto físico: «Espero que passe o mais rápido possível para que nos abracemos todos uns aos outros».

Sérgio Rosado está em isolamento social com a família, devido à pandemia do novo coronavírus. O cantor dos Anjos contou, numa mensagem enviada à NOVA GENTE, como tem passado as últimas semanas e ainda revela o que mais lhe está a custar nesta quarentena.

«Não é fácil estarmos retidos em casa. Temos feito várias atividades… atividades de música, como é óbvio, atividades escolares, porque os nossos filhos têm mantido as aulas, e até experiências culinárias. Eu gosto muito de cozinhar», começa por contar.

«O facto de estarmos confinados transporta-nos para algo que nem nós não imaginaríamos puder passar. Começo a dar valor a certos detalhes, a certos pormenores que no nosso dia-a-dia nos passam ao lado. E acredito que, no fim desta quarentena, todos nós vamos sair pessoas melhores», disse ainda.

Neste vídeo, Sérgio contou ainda que só sai para fazer compras e com as devidas precauções, como o uso de luvas e máscara. E revela ainda, com alguma emoção, o que mais lhe custa nesta fase difícil que a Humanidade enfrenta: «Quase que me faltam as palavras... O que me faz mais falta é o contacto físico. Abraçar os meus pais, a minha família. Espero que passe o mais rápido possível para que tudo volte à normalidade e que nos abracemos todos uns aos outros.»

 

Veja o vídeo:

 

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: D.R.

 

Pontos de Venda das Nossas Revistas

a

 

Siga a Nova Gente no Instagram