Nacional
Sérginho lança farpas a Cláudio Ramos

«Vizinho» de Cristina Ferreira «atacado»: «Depois de a dona lhe pôr a trela anda que parece gente»

Seg, 17/06/2019 - 13:00

Sérginho não foi capaz de não lançar farpas a Cláudio Ramos e ao facto de este, agora, ser o companheiro de Cristina Ferreira.

O programa Você na TV desta segunda-feira, 17 de junho, começou com a habitual Crónica Social conduzida por Sérginho. O início desta semana do programa da TVI fica também marcado pela ausência de Manuel Luís Goucha que se encontra em gravações da próxima temporada do programa Master Chef. Assim sendo, Maria Cerqueira Gomes conduz o matutino de Queluz de Baixo sozinha.

Ainda antes de começarem a comentar os temas do dia, Sérginho lançou-se a Cláudio Ramos afirmando que este agora anda de «trela» por causa da «dona» Cristina Ferreira. «Antes mesmo de irmos aos feios e por feios não me refiro apenas ao vizinho da outra, que esse depois da dona lhe pôr a trela anda quase que parece gente, eis que começamos com pessoas bem formadas», afirmou o comentador antes de comentar os temas do dia.

O que é certo é que Cláudio Ramos, desde que se tornou no «vizinho» de Cristina Ferreira, tem ganhado um outro destaque na SIC, uma vez que é o companheiro das manhãs da ex-colega de Manuel Luís Goucha.

«Há um ano era tudo diferente. Mas eu sentia a mudança»

Cristina Ferreira mudou-se para a SIC no final de agosto, início de setembro de 2018, embora só tenha surgido em antena já perto do final do ano. A 7 de janeiro de 2019 estreava-se com O Programa da Cristina, na SIC, um programa todo ele pensado pela apresentadora cuja ideia foi apresentada à TVI em 2015, mas acabou por ser colocada numa gaveta.

Este domingo, 16 de junho, Cristina Ferreira fez uma introspecção sobre o que mudou em pouco mais de um ano. Os programas que fez na TVI, a saída de Queluz de Baixo, a chegada à SIC e a concretização de um sonho. No blogue, a apresentadora partilhou um longo texto onde recorda todas estas passagens que culminaram no programa que agora é líder de audiências. «Hoje não é dia 7, não celebramos nada, nem sequer é especial. Ou talvez seja. Por tudo o que acrescentou. Desde o dia 1, ou antes. Antes de tudo começar. Há um ano tudo era diferente. Nem sequer sei o que estava a fazer. Ou melhor, sei. Estava a gravar o Apanha, a fazer o Você na TV, a fazer caminhadas na Ericeira, produções para o blogue, o Tiago na escola, em casa. Mas tudo era diferente.»

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram