nacional
Separação

Os casais que colocaram um ponto final em 2023

Sáb, 30/12/2023 - 11:55

Com o ano a chegar ao fim, é altura de fazer o balanço anual sobre as sempre tão tristes separações!

Foram (mesmo!) muitas as relações e até casamentos que chegaram ao fim nos últimos doze meses. Algumas rodeadas de polémica, outras mais amigáveis.

Sara Matos e Pedro Teixeira anunciaram que estavam separados em junho, sendo que dias antes tinha sido Margarida Corceiro a confirmar o fim do namoro com João Félix. Uma outra separação que deu que falar foi Marta Melro e Paulo Vintém. Já, nos últimos dias, Bárbara Branco e José Condessa anunciaram publicamente que o namoro de cinco anos tinha chegado ao fim. 

Também Zulmira Ferreira e Jesualdo Ferreira já estão divorciados após 30 anos de casamento. Fernanda Serrano decidiu separar-se do personal trainer Ricardo Pereira. E a apresentadora Lara Afonso colocou um ponto final no casamento com Paulo Fernandes. Ruben Rua também viu o seu namoro com Malin Svensson chegar ao fim.

Uma separação que deu que falar pelos piores motivos foi a de Rúben da Cruz e Filipa Falcão. O DJ terá traído a mãe do filho e esta denunciou-o publicamente. O início do ano também ficou marcado pelo término do namoro de Filipa Torrinha e João Lamoza. Em julho, Fernando Semedo anunciou o fim do noivado com Salomé Formosinho.

A separação mais polémica do ano

Aurea e Diogo Martins terminaram a relação em novembro, após três anos, seguiram caminhos diferentes. Carolina Loureiro e Fernando Pires puseram um ponto final na relação de cerca de um ano em agosto. Jorge Gabriel e Filipa Gameiro assinaram os papéis do divórcio em setembro, depois de 20 anos juntos. Também Luciana Abreu terminou o namoro com João Moura Caetano, naquela que pode ser considerada a separação mais polémica do ano. Também o ex, Yannick Djaló já não está com Daisy Gonçalves.

Catarina Furtado e João Reis: Após 18 anos de união, a apresentadora e o ator anunciaram o divórcio em julho. Tiago Raposo Magalhães e Bárbara Guimarães: O piloto e a apresentadora da SIC terminaram a relação em julho. Já nos últimos dias, Pedro Barroso também comunicou o fim do namoro com Mariana Marques.

Texto: Tomás Cascão com Carolina Marques Dias; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram