Nacional
À segunda foi de vez

Após cancelar o casamento, antiga atriz diz o «sim» ao companheiro

Sáb, 06/10/2018 - 11:10

O casal dá uma segunda oportunidade ao amor e troca alianças.

O amor venceu e Vanessa Palma já é uma mulher casada. A antiga atriz e modelo trocou alianças com o piloto Pedro Motta, com quem já tinha estado noiva. A relação tinha chegado ao fim no final do ano passado e o casamento cancelado. Mas, Vanessa Palma e Pedro Costa Motta reconciliaram-se e celebraram finalmente o matrimónio.

Casamento cancelado na noite anterior

Vanessa Palma e Pedro Motta namoraram durante um ano e meio. O casamento estava marcado para 27 de dezembro de 2017, mas na noite anterior à cerimónia a relação chegou ao fim. «Gostaria de informar que a minha relação com o Pedro Motta foi extinta e que o casamento marcado para hoje, 27 dezembro, pelas 11h em Oeiras não aconteceu. Agradeço a vossa paz e tempo nesta situação que não tem nada de fácil», informou na altura Vanessa Palma. «Não me quis casar com ele», acrescentou depois a antiga atriz e modelo em declarações à imprensa. «Ia ser um casamento pelo civil, na conservatória, só com a minha filha e com o filho dele.»

Reconciliação e casamento surpresa 

Contudo, os dois reconciliaram-se e trocaram agora alianças esta sexta-feira. A festa de arromba e surpresa aconteceu no SUD em Lisboa, espaço que tem vista para o Rio Tejo e a Ponte 25 de Abril. O tema escolhido foi as Fifty Shades of Grey [As Cinquenta Sombras de Grey], a conhecida trilogia de filmes baseado na obra da britânica britânica E. L. James. Por isso, a noiva e os convidados usaram adereços, como máscaras e plumas. 

Diogo Piçarra cantou durante a festa, que contou com a presença de várias caras conhecidas, como Alexandra Fernandes e João Libério. Foi aliás, o relações-públicas um dos primeiros convidados a publicar os primeiros vídeos e fotos dos noivos.

Fotos: Reprodução Redes Sociais e Impala 

Siga a Nova Gente no Instagram