Em Fevereiro deste ano, comemoraram dois anos de casamento. Desde então, têm sido um casal cúmplice e apaixonado. Mas ou a felicidade actual é uma farsa ou Nicholas Sarkozy, 55 anos, e Carla Bruni, 42, enfrentam mesmo uma crise conjugal. O certo é que é a própria imprensa francesa vem agora pôr à prova este casamento perfeito, com duras acusações de adultério.
O presidente francês é acusado de ter tido um caso com a ministra da Ecologia e também antiga campeã de karaté, Chantal Juoanno, de 40 anos.
Segundo a imprensa, o casamento com Carla Bruni pode mesmo tratar-se de uma fachada, visto que também a ela é apontado um envolvimento com o cantor francês Benjamin Biolay, que a primeira-dama conhecia há alguns anos.
Depois destes acontecimentos, o casal tem aparecido em vários eventos de mão dada, a fim de desmentir a suposta crise no casamento. Carla Bruni foi mais longe e veio a público defender o marido. "Ele é incapaz de ter um caso", negou a primeira dama francesa em entrevista à Sky News. Bruni mostrou-se ainda feliz e confiante no casamento. "Acho que o casamento deve ser para sempre, mas quem pode saber o que vai acontecer? Gostaria que o meu fosse para sempre, é essa a minha esperança...mas podemos estar mortos amanhã".
Carla Bruni foi ainda questionada se o seu casamento seria um conto de fadas: "O verdadeiro conto de fadas é a sorte, a sorte incrível, que foi para mim conseguir apaixonar-me aos 40 anos e, com esta idade, encontrar alguém com quem poderia casar", remata.
Siga a Nova Gente no Instagram