Internacional
Sarah Palin

Passado de traições

Qui, 15/09/2011 - 11:06

Ficou conhecida pelas suas ideias conservadoras, mas um livro publicado agora veio revelar que a ex-candidata a vice-presidente dos Estados Unidos não só consumiu drogas, como também traiu o marido.

Um livro publicado agora veio revelar uma faceta surpreendente da ex-governadora do Alasca: Sarah Palin terá traído o marido e consumido drogas.

A publicação, da autoria de Joe McGinniss, afirma que Palin teve um caso de seis meses com o sócio do marido numa loja de motos de neve em 1996 e que terá dormido com outro homem quando já estava noiva. Para além das histórias de adultério, a obra revela uma outra faceta rebelde da ex-candidata à vice-presidência dos Estados Unidos: costumava fumar marijuana quando andava na faculdade, chegando mesmo a consumir cocaína na companhia do marido e amigos.

Recorde-se que Sarah Palin deu nas vistas durante as presidenciais de 2008 pelas suas posições conservadoras, nomeadamente em relação ao sexo antes do casamento, vindo-se depois a descobrir que a filha, de 17 anos, estava grávida.

Este novo escândalo poderá deitar por terra a candidatura de Palin às presidenciais do próximo ano.

Siga a Nova Gente no Instagram