Nacional
Sara Prata

Ensina a fazer auto-massagem para drenar as pernas (vídeo)

Qui, 26/03/2020 - 09:40

Sara Prata está grávida de cinco meses e preocupada com o bem-estar do seu corpo. Para além de treinar, a atriz tem feito auto-massagens para drenar as pernas e revela todos os segredos.

Grávida de cinco meses, Sara Prata está a cumprir a quarentena preventiva para o contágio da Covid-19, mas nem por isso deixa de cuidar do corpo. A atriz, que irá ser mãe de uma menina, tem continuado a treinar em casa e, no final, aproveita para fazer uma auto-massagem para drenar as pernas. Tudo para manter o corpo saudável e ativo.

Assim, sabendo da impossibilidade de sairmos de casa para ter acesso a este ou a qualquer outro tipo de massagens, Sara Prata decidiu partilhar os segredos da sua. Um momento relaxante que não serve só para grávidas.

«Hoje deixei um miminho nas minhas stories. A auto-massagem para drenarem essas perninhas mães e todas as pessoas que sintam necessidade de drenar e sentir o alívio das pernas cansadas. Agora que estamos em casa e mais tempo parados é essencial cuidar e mexer o corpinho. Aproveitem», afirmou a futura mamã na legenda de uma imagem partilhada esta quarta-feira, 25 de março.

Assista aqui ao passo a passo da massagem drenante:

«Temos de estar protegidas como qualquer outra doença»

Sara Prata está alerta para a pandemia Covid-19 e, em conversa com Maria Cerqueira Gomes, deixou um conselho a todas as futuras mamãs. 

«Falei com a minha médica, Cristina Barbosa, para ter a certeza se podia vir aqui e quais os cuidados que devia ter. Ela pediu-me para passar a mensagem para as mães grávidas, para tentar acalmá-las. As grávidas não estão consideradas no grupo de risco. Estamos no grupo de risco como nas outras doenças normais. Temos de estar protegidas como qualquer outra doença.» 

Percorra a galeria e veja algumas imagens da barriguinha de grávida de Sara Prata!

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Texto: Inês Marques Fernandes; Fotos: reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram