Nacional
Sara Prata

De cuecas e sutiã, mostra barriguinha de cinco meses: «Tentar manter o ânimo leve»

Seg, 16/03/2020 - 16:26

Sara Prata está grávida de cinco meses e pronta para ter uma menina. Mas, até lá, a atriz está a fazer quarentena, assim como milhares de portugueses, e aproveitou para tirar fotos

Sara Prata está preparada para ser mãe pela primeira vez, mas, até lá, tem algum tempo de quarentena pela frente. A partilhar o dia-a-dia como futura mamã com os fãs, a atriz, de 35 anos, decidiu mostrar a barriga de grávida que já está bastante saliente. 

«5 meses. Hoje aproveitámos o dia para fazer as nossas fotos. Cresce e cresce e cresce», partilhou com os fãs.

De cuecas e sutiã, Sara Prata aproveitou também para incentivar à partilha de ideias para atividades nesta prevenção do coronavírus. «Tentar manter o ânimo leve. Vou procurar ideias para estarmos ocupadas, mas também quero a vossa ajuda. Ideias e necessidades em partilha por todas», escreveu também.

«Temos de estar protegidas como qualquer outra doença»

Sara Prata está alerta para a pandemia Covid-19 e, em conversa com Maria Cerqueira Gomes, deixou um conselho a todas as futuras mamãs. 

«Falei com a minha médica, Cristina Barbosa, para ter a certeza se podia vir aqui e quais os cuidados que devia ter. Ela pediu-me para passar a mensagem para as mães grávidas, para tentar acalmá-las. As grávidas não estão consideradas no grupo de risco. Estamos no grupo de risco como nas outras doenças normais. Temos de estar protegidas como qualquer outra doença.» 

Sara Prata e o companheiro, João Leitão, vão ser pais de uma menina. O anúncio foi assim...

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram