Nacional
Sara Norte

Recorda o último abraço à mãe em dia de aniversário: «Tento manter a cabeça ocupada»

Qua, 08/04/2020 - 11:20

Sara Norte faz 35 anos esta quarta-feira, 8 de abril. Neste dia faz também oito anos que abraçou a mãe pela última vez.

Sara Norte celebra 35 anos esta quarta-feira, dia 8 de abril. A atriz, que está em isolamento em casa devido à pandemia de Covid-19, decidiu assinalar a data especial nas redes sociais com uma imagem sua sozinha e um longo texto, recordando o último abraço que deu à mãe, Carla Lupi, que faleceu em 2012.

«Hoje faço 35 anos! Tinha prometido a mim mesma que nunca mais passaria um aniversário longe da minha família, mas este ano vai ter que ser assim por motivos de força maior... As saudades dos meus são muitas, mas mesmo assim temos a sorte da tecnologia encurtar distâncias», começa por escrever a atriz, confessando que tem vivido os últimos tempos com alguma nostalgia.

«Estes últimos dias tenho andado mais nostálgica e pensativa, mas tenho tentado contrariar isso com todas as minhas forças porque sei que não é o melhor para mim. Mais um ano que passa: são 35 anos nem sempre vividos da melhor forma, já com algumas vivências no lombo, mas SEMPRE com muita esperança no futuro! O tempo passa a voar! Quando era miúda e me diziam isso não acreditava, mas agora tudo mudou», relata.

8 anos desde o último abraço à mãe

No longo texto cheio de desabafos, Sara Norte revela que também neste dia faz oito anos desde o último abraço que deu à mãe, Carla Lupi, que faleceu em 2012 com cancro, e, por isso mesmo, tenta todos os anos manter-se ocupada e distraída.

«Normalmente neste dia faço de tudo para manter a cabeça ocupada porque hoje faz também precisamente oito anos que tive a oportunidade de poder abraçar a minha mãe pela última vez, mas este ano vou ter que viver as coisas como são e aprender a lidar com alguns sentimentos», desabafa.

Como presente de aniversário, a atriz deseja em breve poder reunir os amigos e a família e «celebrar o amor, a resistência e a união.»

«Até lá resta-me cantar os parabéns por videochamada com a minha família e ser agradecida por poder estar com o meu Vasquinho e com os nossos patudos (e ter fé que isto tudo vai passar)», terminou, revelando que uma das prioridades deste dia especial é fazer um bolo de chocolate que é uma receita da sua mãe para «ficar com o "coração quentinho" e viver mais um dia.» 

«Aliás, contar menos um dia até podermos ser livres outra vez, vivermos sem medo e podermos estar com todos os que amamos.»

 

Texto: Filipa Rosa; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram