Nacional
Sara Norte

Muda visual e homenageia a mãe: "Merece isto e muito mais"

Dom, 27/08/2023 - 23:00

Sara Norte voltou aos longos cabelos escuros, uma homenagem à mãe, a atriz Carla Lupi, que morreu em 2012.

Sara Norte é adepta de mudanças de visual e, terminadas as férias, quis proceder a mais uma transformação. Depois de ter estado ruiva, agora voltou a escurecer o cabelo, num tom mais próximo do seu natural e colocou longas extensões.

Uma mudança que a fazer sentir-se confiante, "elegante e até sensual", como assume.

"O resultado não poderia estar mais do meu agrado. Faz-me lembrar os tempos em que era mais garota e aparecia com o meu tom de cabelo natural. Foi um trabalho demorado, mas compensou toda a espera. Foram emocionantes as reações das pessoas e dos restantes clientes que me viram logo no Atelier Chiado Hair Salon", começou por revelar, sobre a mudança feita por David Xavier. E os elogios não podia tê-la deixado mais orgulhosa: "Diziam que estava mais jovem, muito elegante e sobretudo, que estava muito parecida com a minha mãe [Carla Lupi], o que, para mim, é um elogio maior, já que, de certa forma, é uma homenagem a uma das mulheres da minha vida. Como filha, como atriz – que ela também o era e, na minha opinião, uma das melhores da sua geração – quero consagrá-la sempre e de qualquer maneira, até mesmo com uma mudança de visual. A minha mãe merece isso e muito mais". Carla Lupi, recorde-se, morreu em 2012, vítima de cancro no pulmão.

David Xavier, o responsável por todo este novo look da atriz da SIC, mostra-se satisfeito com o resultado. "Na minha opinião, a Sara volta aos tempos de menina e moça, realçando as feições bonitas e fortes que ela tem, sobretudo o sorriso e o olhar. Na minha opinião, é um dos melhores cabelos que a minha amiga já teve. Está atual e fá-la ainda mais bonita. É um gosto e um orgulho poder tratar aquela que é uma das melhores atrizes da sua geração”.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Vasco Cruz, Impala e Instagram

Leia ainda: Sara Norte revela que sofreu de violência doméstica

 

Siga a Nova Gente no Instagram