Nacional
Sara Norte

Faz confissão insólita: "Às vezes aviso ‘olha amor, vou dar um pum’ e pumba"

Sex, 21/07/2023 - 19:20

Comentadora do 'Passadeira Vermelha' da SIC partilhou alguns detalhes da relação com o companheiro.

Sara Norte é presença assídua no 'Passadeira Vermelha' da SIC e na emissão desta quinta-feira, dia 20, deixou os colegas a rir à gargalhada com uma confissão insólita que fez sobre a relação que tem com o companheiro. A filha de Vítor Norte comentou o facto do cantor Joe Jonas ter confessado que chegou a fazer as suas necessidades numas calças brancas durante um concerto e falou sobre a intimidade entre os casais. 

"É uma mini-humilhação, eu já… Imaginem, quando estás com amigos ou namorado ou o que seja existe o ‘pum’ e isso já me deixa tão constrangida, não consigo", atirou Filipa Torrinha Nunes.

A atriz discordou da colega e afirmou: "Ai a mim não me deixa nada! Eu não tenho vergonha de dar puns. Com o meu namorado não tenho, então eu vivo com ele há 7 anos!". "Agora eu estou aqui e sem querer… aí  fico constrangida. Agora, em casa com o meu namorado? Eu vivo com ele há 7 anos, já ouvi de todas as formas possíveis e imaginárias (…). No sofá, tenho vontade, eu dou ali, isso de ir à casa de banho é numa relação muito perfeita, eu não, eu dou ali, a menos que esteja muito mau (….). Agora, estou quentinha no sofá, não me vou levantar. Às vezes até aviso ‘olha amor, vou dar um pum’ e pumba (…)", acrescentou.

"Eu e o Vasco conhecemos o melhor e pior um do outro e vivemos bem assim", rematou, deixando os colegas a rir em estúdio.

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram