Nacional
Sara Norte

Assume: "Achei que não merecia viver e deixei de tratar de mim"

Seg, 13/11/2023 - 19:00

Sara Norte revela que passou por momentos muito difíceis e que este verão começou a cuidar da sua saúde e da sua imagem.

Sara Norte partilhou um sentido desabafo na sua conta de Instagram, assumindo que este verão decidiu mudar e cuidar mais de si, depois de ter vivido tempos conturbados.

"Faz dois meses desde que comecei a frequentar o Aquafitness Health Clubs com regularidade e já perdi cinco quilos, sem dietas malucas, nem nada do género", começou por escrever. "Além de perder quilos (ainda faltam nove), a verdade é que o facto de fazer exercício tem feito com que esteja mais equilibrada e feliz".

A atriz revelou que tem sido difícil lidar com a perda da mãe da irmã. "Estes últimos três anos foram muito difíceis e muitas vezes achei que não merecia viver (cada pessoa lida com o luto de uma forma única) e deixei de tratar de mim em vários aspetos“.

“Este verão fez-se o clique e tenho recuperado pouco a pouco a força que já há muito tinha esquecido. Não me tornei Santa não… nem de perto, mas de dia para dia tenho tentado ser uma pessoa melhor, para mim e para os que me rodeiam", concluiu.

Recentemente, Sara Norte revelou que passou muitos anos a tentar engravidar e que atualmente tem dúvidas sobre o desejo de ser mãe.

Texto: Vânia Nunes; Fotos: Impala

Leia ainda: Sara Norte revela episódio inusitado na prisão: "Ouvi sacos de plásticos a andar"

Siga a Nova Gente no Instagram