Nacional
Sara Matos

Revela qual a primeira palavra que o filho disse: "É normal, já me explicaram"

Qua, 07/09/2022 - 17:25

Sara Matos é uma mãe babada e não perde uma oportunidade para demonstrá-lo. A atriz marcou presença na apresentação da grelha da SIC e, em conversa com os jornalistas, revelou como está a ser gerir a maternidade e o trabalho.

Sara Matos é uma mãe babada e não perde uma oportunidade para demonstrá-lo. A atriz marcou presença na apresentação da grelha da SIC e, em conversa com os jornalistas, revelou como está a ser gerir a maternidade e o trabalho, uma vez que se encontra a gravar a nova trama do canal de Paço de Arcos.

"Tem corrido muito bem. O Manuel, felizmente, dorme super bem, é muito bem disposto e eu estou rodeada das melhores pessoas. A minha família tem sido espetacular, o Pedro [Teixeira] ajuda imenso", começou por dizer Sara Matos, garantindo que, no futuro, o filho poderá vir a acompanhá-la para as gravações da novela, em que é a protagonista e interpreta duas irmãs gémeas.

Entre risos, a atriz admitiu que "os primeiros cinco minutos, antes de começar a gravar", mostra vários vídeos e fotografias do filho Manuel aos seus colegas de trabalho. "Já sou essa pessoa, achei que não seria, mas já sou. Calha a todas…", confessou.

Sara Matos revela a primeira palavra dita pelo filho Manuel

Prestes a completar um ano, Manuel, fruto da relação da atriz com Pedro Teixeira, já começou andar. "Já anda lindamente, já dá os seus passos quando quer. Temos de estar com mil olhos em cima, mas sem dúvida que vai ficando melhor. Está a ser maravilhoso", contou.

Questionada sobre qual foi a primeira palavra dita pelo filho, Sara Matos revelou: "Ele já diz mamã e papá. Ele primeiro disse papá." "Mas é normal, já me explicaram. É que é mais fácil dizer papá do que mamã. Mas, por exemplo, ele agora num dia diz uma vez papá e diz 20 vezes mamã", terminou, entre risos.

Texto: Mafalda Mourão com Ana Filipe Silveira; Foto: Helena Morais e Redes

Siga a Nova Gente no Instagram