nacional
Sara Matos

Os motivos que levam a atriz a ter "medo" de reconciliação com Pedro Teixeira

Sáb, 06/04/2024 - 09:55

O ex-casal está cada vez mais próximo, mas Sara Matos ainda não está totalmente convencida de que reatar o romance seja a melhor opção.

A reconciliação estará mais perto do que nunca e os dois viram vistos a passear de mãos dadas. "Ele e a Sara estão a fazer uma tentativa de reconciliação", começa por dizer um colega de elenco da novela de Festa é Festa à TV Guia.

"É relativamente recente. Nota-se que o Pedro está diferente e tudo. Mais bem disposto. As chamadas entre eles agora não são só sobre o Manue [filho]", acrescenta a mesma fonte, que destaca que Pedro Teixeira está confiante de que tudo vai correr pelo melhor.

As dúvidas de Sara Matos

Contudo, de acordo com a mesma publicação. Sara Matos, ainda mantém algumas reservas em voltar para os braços de Pedro Teixeira.

"A Sara está relutante. Ela tem medo que as coisas não resultem mais uma vez. Ainda para mais ela vai para Espanha filmar um projeto do Leonel Vieira e logo a seguir tem que fazer a próxima novela da SIC. Ela tem medo que por causa disto tudo as coisas não funcionem, mas o Pedro já disse que vai lutar", pode ler-se.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala & Redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram