Nacional
Sara Matos faz 30 anos

A declaração rara (mas amorosa) de Pedro Teixeira para a namorada

Sex, 20/12/2019 - 11:25

Sara Matos celebra 30 anos de vida e Pedro Teixeira faz questão de lhe prestar uma homenagem. O ator escreveu uma mensagem muito amorosa

Sara Matos celebra, esta sexta-feira, dia 20 de dezembro, 30 anos de vida. A atriz pertence oficialmente é equipa dos «trintões» e o namorado decidiu surpreendê-la.

No Instagram, Pedro Teixeira publicou uma fotografia da atriz a sorrir com a legenda: «A pequenota faz anos! Parabéns meu amor». Seguiram-se dezenas de comentários a dar os parabéns à atriz. 

A aniversariante também fez uma publicação alusiva ao próprio aniversário. Sara Matos confessou os seus «receios e inseguranças», mas revelou que está preparada para viver a aventura dos 30 anos de idade. 

«É maravilhosamente bom para quem faz 30 anos, e já escolheu ser atriz há 15»

Num longo texto, agradeceu a todos que têm feito parte do percurso artístico que já dura há 15 anos. Leia seguidamente:

«Está a chover lá fora e eu hoje faço 30 anos. Não tenho o dom da escrita nunca tive, mas apetece-me escrever-vos. Encontrei esta fotografia. A observar, a explorar, a ser. Escolhi esta porque sem truques, esta sou eu. Quero só dizer-vos uma coisa ou duas. É bem capaz de nem fazer sentido, mas é do coração.

Obrigada a todos vocês que estão desse lado. Obrigada a todos os que apreciam o meu trabalho e que fazem questão de me mandar mensagens bonitas de parabéns, que diariamente me dizem
o quão gostam de seguir os meus passos neste percurso artístico. Sabe bem. É quentinho e caloroso.

É maravilhosamente bom para quem faz 30 anos, e já escolheu ser atriz há 15. Chove lá fora, e eu amo que chova. Gosto de ouvir a chuva a cair, gosto de ver a beleza da natureza a exprimir-se, gosto me de me ver com 30 e sentir-me confiante para vos dizer: quanto mais vamos avançando na idade, mais fixe é. Acreditem!

Com todos os meus receios e inseguranças, parece que me sinto mais pronta para viver esta aventura que é a vida. Mesmo as partes menos boas, se tornam menos assustadoras, é tudo muito mais fluido...
É um mergulho profundo no nosso auto-conhecimento. Cada vez me sinto mais presente na vida dos que amo, cada vez menos me desvirtuo a mim mesma. Cada vez mais me sinto agradecida aos momentos, às pessoas que se cruzam comigo, ao simples facto de respirar.

Tudo muda num segundo, e acordarmos e vivermos como se cada dia fosse uma dádiva, é que é o grande segredo. Vão por mim. Um grande beijinho de coração a todos vocês . É maravilhoso sentir-vos comigo. Agora vou dizer pessoalmente aos meus o quanto os amo, e amanhã já meto fotografia nova dos 30 anos e um dia, só para ter a certeza de que tudo permanece igual».

Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Impala e reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram