Nacional
Sara Matos

Abraça novo projeto na televisão e coloca Manzarra a um canto

Sáb, 02/03/2019 - 14:30

Sara Matos abraça, já a partir deste sábado, 2 de março, um novo projeto em televisão.

Sara Matos estreia-se, já a partir deste sábado, 2 de março, num novo projeto a nível televisivo. Não, não estamos a falar de uma novela. A partir desta data, Sara Matos é a nova voz do canal de desenhos animados da SIC. A atriz passa assim a ser a ser voz de continuidade deste canal de Carnaxide, lugar até então ocupado por João Manzarra.

Em declarações ao Fama Show, a atriz considera este projeto como «mais um desafio» no qual passa a «dar a voz» em vez de dar a cara.

«Eu acho que é giro, é mais um desafio e, desta vez, não estou a dar a cara, estou a dar a voz. Já tinha feito locuções antes, por isso, não é uma novidade. Agora vou ser a voz do canal preferido das crianças.»

Esta não é a primeira vez que Sara Matos interage com um público mais novo uma vez que foi uma das personagens principais da série infanto-juvenil da TVI, Morangos Com Açúcar. Embora a sua voz e presença sejam reconhecidas pelo grande público, a atriz está expectante em relação ao facto de vir a ser reconhecida pelos mais novos.

«Não faço ideia, isso é uma curiosidade que eu tenho. Já me disseram que isso, provavelmente, pode acontecer, mas não sei se vão reconhecer, uma coisa é uma voz, outra coisa, é a cara vamos lá ver.»

Sara Matos volta, assim, a mostrar a sua versatilidade enquanto atriz. De recordar ainda que, Sara, é uma das finalistas do programa Lip Sync Portugal, cuja final é disputada este domingo, 3 de março, na SIC.

A vitória agridoce de Sara Matos

No dia em que se disputou a finalíssima de Lip Sync Portugal, Sara Matos foi a escolhida para passar à final do programa. No entanto, esta escolha não foi bem aceite por alguns telespectadores da SIC que não tardaram em mostrar o seu desagrado nas plataformas digitais da estação.

«A Benedita esteve fantástica. Que injustiça», «a Benedita Pereira foi a melhor», «isto tem sido uma palhaçada quanto a quem ganha», «muito fraco», «[Vitória] muito mal entregue», «mesmo ridículo», «alterem a forma de votação» e «a Sara limitou-se a rastejar», são algumas das críticas que se podem ler.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram