Nacional
Sara Carreira

Venda de CD da filha mais nova de Tony Carreira gera polémica

Sex, 11/12/2020 - 14:39

Para prestar “homenagem” a Sara Carreira, uma cadeia de lojas vendeu o CD da filha mais nova de Tony Carreira em promoção especial. A ação não foi bem vista e recebeu duras críticas de algumas celebridades.

Sara Carreira, vítima fatal de um acidente de viação no passado dia 5 de dezembro, recebeu uma “homenagem” de uma superfície comercial, que colocou o disco da cantora à venda com um preço mais baixo. A ação promocional gerou polémica e foi alvo de comentários pejorativos. 

“Acabaram de perder uma cliente"


As críticas surgiram de imediato e algumas caras conhecidas demonstraram o profundo desagrado com esta situação. Alexandra Borges é exemplo disso. A jornalista partilhou a imagem da “homenagem” e escreveu como legenda: “Vergonha alheia… A moralidade é cada vez mais um bem escasso.” Mas as palavras de revolta não ficaram por aqui: “Acabaram de perder uma cliente. Sem palavras.”

Também Cristina Caras Lindas comentou esta publicação. “Inqualificável. Acham que quando morrerem os caixões deles têm gavetas para levar o dinheiro”, dispara.
Ricardo, ex-membro da dupla Ricardo & Henrique desabafou com os seus seguidores sobre esta situação. “Será possível?? Não Acredito nisto! No próprio dia do funeral da menina… Não brinquem”, escrreve, indignado.

Cadeia de lojas esclarece situação

Os comentários e as reclamações foram tantas, que a superfície comercial em questão, lançou um pedido de desculpas, acabando de imediato com a “homenagem” criada em torno da irmã de David e Mickael Carreira: “Agradecemos a todos as mensagens e alertas recebidos durante o dia de hoje relativos à publicação de um cartaz de loja relativo a uma homenagem a Sara Carreira”, lê-se.
“Quando colocámos esta comunicação nas nossas lojas, não era nossa intenção estar associada à venda do seu álbum, mas sim uma simples forma de prestar homenagem a Sara Carreira. Foi feito sem maldade e sem antecipar a conotação negativa que poderia ter por estar junto da sua obra. Por esse motivo, a comunicação em causa foi imediatamente retirada”, continuam.
“A nossa principal prioridade é mostrar a nossa solidariedade com a família e os amigos de Sara Carreira neste momento tão doloroso, pelo que vimos pedir desculpas pela forma como foi prestada esta homenagem”, finalizam.

Veja as publicações na nossa galeria.

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Reprodução Redes Sociais

 

Siga a Nova Gente no Instagram