Nacional Ver Video
Sara Carreira sobre o pai e os irmãos

«Eles estavam com medo que eu batesse contra a parede» (Vídeo)

Dom, 10/03/2019 - 15:38

Sara Carreira fala sobre a reação do pai, Tony Carreira, e dos irmãos, Mickael e David, ao lançamento no mundo da música

Sara Carreira sentou-se na primeira fila da ModaLisboa para assistir aos desfiles do segundo dia do evento. Com um look em tons de preto e bege, a filha mais nova de Tony Carreira confessou não estar muito à vontade neste género de evento, mas está orgulhosa da carreira que está a construir.

«Isto não é de todo a minha zona de conforto. Eu não fui feita para isto, mas gosto sempre de experienciar novas coisas e vir sozinha dá-me um choque para esta realidade que é completamente diferente da minha», começa por nos contar. 

Perante o sucesso das músicas «Gosto de Ti», que cantou com o irmão David, e «Vou Ficar», Sara mostra-se orgulhosa. 

«Está a correr muito bem. Não estava mesmo à espera que corresse tão bem. Estou muito grata por este início. Era um início frágil, porque não posso arriscar muito e está a correr muito bem, mesmo», revela. 

Sobre as próximas conquistas, a cantora diz: «O meu objetivo este ano é lançar vários singles também para me descobrir enquanto artista e aquilo que eu vou ser. Estou ansiosa para ir em tournée, que só vai acontecer para o ano infelizmente».

«Eles estão muito felizes comigo»

Quando questionada sobre a reação do pai e dos irmãos a este sucesso, Sara Carreira revelou que todos tiveram receio que não corresse bem.   

«Estão muito babados. Acho que eles estavam com medo que eu batesse contra a parede e porque é um mundo muito exigente. Exige muito de nós psicologicamente e eles estavam muito preocupados», revela. 

«Mas, neste momento, como as coisas estão a correr bem e eu estou a conseguir lidar com isto tudo, eles estão muito felizes comigo e eu fico muito feliz», conta, de sorriso no rosto. 

O Dia do Pai com Tony Carreira

Sara Carreira contou ainda qual é a tradição que cumpre sempre com Tony no Dia do Pai. «É estar com ele e dar-lhe uns chocolatinhos. Estarmos em família é o mais importante, seja Dia da Mulher, Dia da Criança… O que for. É sempre estarmos em família e aproveitarmos esses momentos, porque são muito poucos.»

«Por acaso sou muito boa em presentes. Eu esmero-me. Fico um mês a prepará-los. Eu acho que é estarem presentes e virem com uns chocolatinhos, um gesto bonito. Em vez de gastar dinheiro num grande presente, acho que o importante é o gesto em si», desvenda. 

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Marco Fonseca/ Impala

Siga a Nova Gente no Instagram