Nacional
Sara Carreira

Entre lágrimas e confissões: «É o amor»

Seg, 28/10/2019 - 12:20

Sara Carreira e Nuno Ribeiro foram convidados para estar no programa da TVI Você Na TV, esta segunda-feira, dia 28 de outubro. A cantora foi surpreendida por dois elementos da família Carreira.

Depois de interpretar o novo single, Para não Chorar, ao lado de Nuno Ribeiro, Sara Carreira não conteve a emoção e acabou por deitar algumas lágrimas e, ainda, fazer algumas confissões.

Os cantores estiveram presentes no programa da TVI Você Na TV, esta segunda-feira, dia 28 de outubro, para falar sobre a nova música e...não só. A filha de Tony Carreira acabou por ser supreendida.

«Eu sei que ainda vou sofrer mais»

Manuel Luís Goucha informou que o novo single de Sara Carreira fala sobre amor, dor e saudade. Sem mais demoras, o apresentador questionou-a: «O que te faz doer?». Apanhada desprevenida, a artista respondeu, entre risos: «É o amor».

A filha de Tony Carreira confirmou que já sofreu «um desgosto amoroso», mas não quis revelar quem lhe partiu o coração. Com apenas 20 anos, Goucha elucidou que a jovem ainda vai sofrer «mais desgostos amorosos». «Sim, eu sei que ainda vou sofrer mais, a minha mãe diz-me que sim. Eu acho que o tempo cura tudo», contou.

Para ultrapassar ou alivar a dor, Sara Carreira revelou que foi a música a sua grande «ajuda». «A música foi um porto de abrigo porque uma canção ajuda. Não é assim tão fácil expressar o que sentimos», disse.

Feliz com o «resultado final do EP», a cantora confirmou que o lançamento será dia 22 de novembro, deste ano. «Já temos muito bons números e estamos muitos felizes com o resultado final», afirmou.

Surpreendida pela mãe e pelo irmão David Carreira

Foi em lágrimas que Sara Carreira ouviu a mensagem deixada pelo irmão David Carreira. «Eu chorei a ouvir isto porque uma das coisas que mais me toca é quando a minha família diz que tem muito orgulho em mim», confessou.

Fernanda, mulher de Tony, é quem está por trás de todo o percurso profissional dos filhos. «Às vezes, as pessoas não têm noção disto, mas a minha mãe é que está por trás disto tudo. Ela é um pilar», terminou.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram

 

Siga a Nova Gente no Instagram