nacional
Sara Carbonero

Divórcio de Iker Casillas assinado. Já se sabe quem fica com os filhos

Qua, 14/04/2021 - 17:05

Sara Carbonero e Iker Casillas assinaram os papéis do divórcio, depois de um casamento de dez anos. Já ficou também definida a guarda dos dois filhos de ambos.

Sara Carbonero e Iker Casillas já assinaram os papéis do divórcio. O agora ex-casal esteve em tribunal no dia 6 de abril e o casamento será oficialmente desfeito 20 dias após essa mesma data.

Segundo avança a revista espanhola "Diez Minutos", Sara Carbonero e Iker Casillas chegaram a acordo sobre a custódia dos filhos, Martín, de sete anos, e Lucas, de quatro, que ficarão à guarda da jornalista, com a liberdade de estarem com o pai com bastante flexibilidade.

A mesma publicação refere ainda que Sara Carbonero vai mudar-se com os meninos para a casa de campo da família em La Finca, Pozuelo de Alarcón, nos arredores de Madrid. Já o ex-futebolista vai viver na casa que comprou no centro de Madrid.

Sara Carbonero e Iker Casillas anunciaram o fim do casamento depois de dez anos juntos. “Hoje, o nosso amor enquanto casal toma caminhos diferentes, mas não distantes, pois continuaremos juntos na maravilhosa tarefa de continuar a ser pais dedicados como temos feito até agora. É uma decisão muito cuidadosa e que tomamos de comum acordo”, anunciaram, no início de março. Note-se ainda que o casal trocou alianças em 2016, ao fim de seis anos de namoro.

Texto: Mafalda Mourão; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram