Nacional
Sandro Lima

Ex de Fanny recupera do cancro: «Estou tão feliz por ver-me de volta»

Seg, 29/01/2018 - 14:41

Desde abril de 2017 que Sandro Lima tem estado numa batalha contra a leucemia.

O ano começa da melhor forma para Sandro Lima. O jovem, que desde abril do ano passado tem lutado contra um cancro, ultrapassou uma nova batalha. O ex-namorado de Fanny Rodrigues está radiante de como melhorou.

«Estou tão feliz. Não imaginam o quanto. Feliz por ver-me de volta, por sentir-me de volta. É uma sensação única, única. Podia-vos dizer mil e uma coisa , podia-vos adjetivar os meus sentimentos em cinquenta mil palavras que não chegava para descrever tal emoção. A verdade é uma e não é clichê nenhum, é simplesmente a verdade: só quem passa por elas , acreditem», começou por escrever nas redes sociais.

LEIA MAIS: O chocante antes e depois de Sandro Lima

O jogador de futebol ainda está em fase de recuperação, mas dá largos passos para vencer a leucemia. Sandro Lima agradece a todos o que apoiaram nesta luta.

«Assim como sentir um simples vento na cara enquanto caminhava na rua, quando sai do internamento , foi como se tivesse vencido o Euromilhões, ter voltado a fazer desporto foi como se tivesse conquistado o meu maior sonho. E sem duvida que durante muitos meses o foi. Sinto-me tão orgulhoso. E tão feliz. Não me canso de o dizer. Obrigado a todos pelo o apoio, obrigado por não me abandonarem numa altura tão difícil da minha vida e obrigado por acreditarem na minha total recuperação. Vocês sim, têm sido incríveis...», disse o jovem.

O amor na dor

Foi enquanto estava doente que Sandro lima reencontrou o amor. O jovem está apaixonado por Joana Andreia, com quem tem partilhado muitos momentos de cumplicidade, como se pode ver através das redes sociais. 

Recorde-se que o namoro de Sandro e Fanny Rodrigues deu muito que falar pela diferença de idades. Na altura, o jogador de futebol tinha 16 anos e Fanny 22.

Fotos: D.R. e Impala

Siga a Nova Gente no Instagram


NG top