Nacional
Sandrina Pratas

Para além da redução mamária também retirou gordura da barriga e aumentou o rabiosque

Sex, 02/10/2020 - 12:45

Sandrina Pratas recorreu a algumas cirurgias no início de setembro. Uma das médicas que a operou explica tudo

Sandrina Pratas fez uma cirurgia plástica no início de setembro e, um mês depois, ainda está em recuperação. A ex-concorrente do Big Brother 2020 contou que tinha feito uma redução mamária, mas uma das médicas que a operou, revelou vários detalhes do procedimento. E, afinal, a cirurgia não foi só às 'maminhas'. A alentejana também tirou gordura da barriga e aumentou o volume dos glúteos.

Luísa Magalhães Ramos revelou, em entrevista, o que até agora não se sabia: «Removi mais de 600 gramas de cada mama, e ainda ficou com uma copa cheia, por isso, não há dúvidas de que se tratava de um caso de hipertrofia».

«A Sandrina perdeu muito peso, desde o início do programa. À data da cirurgia, o peso dela estava adequado para a sua estrutura, pelo que não foi necessária uma perda de peso adicional», contou ao site Selfie, revelando que a redução mamária não foi a única cirurgia a que a alentejana se submeteu: «A Sandrina fez uma lipoescultura da região abdominal e dos flancos, para melhorar o contorno corporal e, parte dessa gordura, foi aproveitada para melhorar o contorno dos glúteos, através de um enxerto de gordura nos glúteos».

A recuperação

Ainda de acordo com Luísa Magalhães Ramos, o corpo de Sandrina só irá estar totalmente recuperado em março de 2021 e a médica conta também como está a ser a recuperação da ex-concorrente do BB2020: «O pós-operatório de uma cirurgia combinada e extensa é um pouco desconfortável, nos três primeiros dias, devido ao edema e às cintas compressivas».

«Obviamente que, também, há alguma dor, mas é amenizada pelos medicamentos que são prescritos. Neste momento, a Sandrina já faz uma vida completamente normal, ainda que continue a ter necessidade de usar a cinta, de fazer drenagens linfáticas manuais, e, claro, tem vindo às consultas de seguimento. O resultado final, [tendo em conta] o desaparecimento do edema, só vai surgir ao fim de seis meses.»

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais e arquivo Impala

Siga a Nova Gente no Instagram