Nacional
Sandrina Pratas

Elogia atitude de Tony Carreira: "Muito humilde, sempre atento"

Qua, 26/07/2023 - 12:20

Sandrina Pratas revelou, recentemente, que ouviu as músicas de Tony Carreira durante o parto. Ex-concorrente do 'Big Brother' encontrou-se com o cantor a pedido do próprio!

Depois de ter revelado que ouviu as músicas de Tony Carreira durante o parto da pequena Ariel, Sandrina Pratas encontrou-se com o cantor... a pedido do próprio. Agora, a ex-concorrente do 'Big Brother' desfez-se em elogios ao artista e partilhou novos detalhes do encontro!

"Ele ligou-me e disse que ia ter um concerto no Alentejo, sabia que eu era do Alentejo mas não sabia a zona, e eu já sabia que ele ia às festas de Moura. Eu tive o parto na segunda e ele na outra segunda foi dar um concerto em Moura e eu disse ‘eu sou de Moura’, ele achou graça e depois convidou-nos para jantar, queria conhecer muito a bebé e o médico", contou no programa 'Dois às 10' da TVI, esta quarta-feira, dia 26.

Sandrina destacou a humildade do cantor. "Ele é um homem muito humilde, sempre atento, sempre a perguntar coisinhas da bebé, nunca pensei … porque ele não precisa e mesmo assim foi muito humilde eu fiquei mesmo…", afirmou.

Texto: Bianca Pereira; Fotos: redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram