Nacional
Sandrina

Exibe novas curvas com roupa justa após as operações estéticas

Ter, 03/11/2020 - 08:00

Sandrina Pratas mostra-se confiante com o seu novo corpo e exibe as novas curvas com roupa justa

Sandrina Pratas, uma das seis finalistas do Big Brother 2020, está uma mulher mudada desde que saiu do reality show da TVI. A jovem de 22 anos, que foi submetida a várias cirurgias estéticas no passado dia 2 de setembro, está mais confiante do que nunca e, prova disso, são as novas fotos onde posa com roupas justas. 

Sandrina vestiu umas calças skinny, brancas, e uma camisola de gola alta justa, em tons nude, e impressionou os seguidores assim que exibiu as novas curvas nas redes sociais. 

«Cada dia mais gata», «Estás linda e maravilhosa», «Gata» e «Sexy» são apenas algumas das mensagens deixadas a caixa de comentários no Instagram. 

Veja tudo na nossa galeria de fotos. 

Sandrina tirou 600 gramas de cada mama, reduziu a barriga e aumentou o rabo

Sandrina, de 22 anos, saiu da casa da Ericeira e regressou a Moura, onde vive com os pais e o irmão, para fazer planos para o futuro. Entre eles sempre esteve a operação para redução das mamas, que finalmente se concretizou. «Não é por questões estéticas, é mesmo por problemas de saúde», contou.

A jovem, de 22 anos, tinha o peito excessivamente «volumoso e descaído» - cada mama pesava um quilo – e, por questões de saúde, submeteu-se a uma intervenção que lhe mudou a vida e que aumentou a autoestima. 

«Estou muito feliz. Foi um sonho realizado! Eu tinha muitas dores, tinha a coluna um bocadinho torta. Fiquei um bocado nervosa, não tinha lá a minha mãe por causa disto da Covid... Mas agora sinto-me uma mulher nova, parece que acabei de nascer! Agora vejo-me ao espelho e consigo dizer "Gosto disto!"», admitiu, de sorriso no rosto, no Você na TV!, da TVI. 

Sandrina revelou ainda que a equipa médica foi uma «verdadeira família» e que as cirurgiãs «foram como mães» durante a fase de recuperação.

Mas a redução mamária não foi a única intervenção cirúrgica que Sandrina fez. A alentejana também tirou gordura da barriga e aumentou o volume dos glúteos.

Luísa Magalhães Ramos revelou, em entrevista, o que até agora não se sabia: «Removi mais de 600 gramas de cada mama, e ainda ficou com uma copa cheia, por isso, não há dúvidas de que se tratava de um caso de hipertrofia».

«A Sandrina perdeu muito peso, desde o início do programa. À data da cirurgia, o peso dela estava adequado para a sua estrutura, pelo que não foi necessária uma perda de peso adicional», contou ao site Selfie, revelando que a redução mamária não foi a única cirurgia a que a alentejana se submeteu: «A Sandrina fez uma lipoescultura da região abdominal e dos flancos, para melhorar o contorno corporal e, parte dessa gordura, foi aproveitada para melhorar o contorno dos glúteos, através de um enxerto de gordura nos glúteos».

Texto: Joana Dantas Rebelo e Mafalda Mourão, Fotos: redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram