Nacional
Sandrina

Ex-"Big Brother" esclarece tudo sobre ida polémica a casa de Ágata

Sex, 26/02/2021 - 17:40

Sandrina partilhou um conjunto de fotografias a pentear Ágata e foi arrasada por não cumprir as normas de distanciamento impostas pela DGS. Entre as várias mensagens estão as de profissionais de beleza que se mostraram indignadas face ao sucedido.

Sandrina Pratas e Ágata levaram as redes sociais ao rubro quando, no início desta semana, a ex-concorrente do "Big Brother", da TVI, se mostrou a pentear a cantora. Num conjunto de imagens e vídeos partilhados nas redes sociais, a alentejana surge em casa da artista e tratar-lhe dos cabelos.

"Diretamente do Big Brother para minha casa. A melhor cabeleireira", escreveu Ágata, como legenda de uma dessas publicações, nas quais ambas estão sem máscaras de proteção individual e sem o distanciamento social recomendado pela Direção-Geral de Saúde (DGS). "A primeira cliente", anunciou, por sua vez, a alentejana.

Sandrina, que recebeu mensagens severas por parte dos seguidores - incluindo de profissionais de beleza, impedidos de trabalhar por causa do encerramento obrigatório dos cabeleireiros -, explica agora à NOVA GENTE como tudo se passou. "Eu sai da casa do 'Big Brother' no domingo [21 de fevereiro] e não quis ir para o Alentejo porque no dia seguinte tinha de estar no 'Dois às 10' e esta sexta-feira [dia 26] no 'Extra'. Quis evitar a viagem", começou por adiantar.

"Não fui a casa da Ágata para a pentear", diz Sandrina

A ex-concorrente deveria ter passado, nessa mesma noite, em casa de Sérgio Rossi - o cantor convidou Sandrina e Iury a participarem no videoclipe do tema "Bandida" -, mas o artista não conseguiu chegar a horas para a receber. "Ele falou com a tia, a Ágata, e eu acabei por ficar em casa dela. Antes de entrar, eu e o namorado da Ágata [o tarólogo Rui Pereira], que também tinha estado fora, fizemos um teste rápido e deram ambos negativos. O Leo Caeiro, ex-concorrente do 'Love on Top', também lá estava e já tinha feito o teste", esclarece.

"Eu não fui a casa dela penteá-la. Eu estava lá a dormir e apenas lhe estiquei o cabelo. Não recebi qualquer dinheiro por isso, foi um favor a uma amiga", explica Sandrina, acrescentando: "No dia seguinte [segunda-feira, 22 de fevereiro], antes de entrar no programa do Cláudio [Ramos] e da Maria [Botelho Moniz], fiz um novo teste e voltou a dar negativo", remata.

Sobre as imagens que registaram esse momento, Sandrina optou por as apagar das redes sociais: "Estava toda a gente a ofender sem saber o que se passou e eu não quero confusões", justifica.

Veja o vídeo:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram