Nacional
Sandra Cardinali

Raptada à porta de casa

Seg, 28/02/2011 - 16:26

A actriz portuguesa estava convidada para assistir aos Óscares, mas falhou a cerimónia porque foi sequestrada perto de Sintra.

Sandra Cardinali viveu momentos dramáticos na semana passada. A actriz foi raptada na quinta-feira passada, à porta da casa da mãe, em Sintra, e esteve refém dos sequestrados durante 24 horas, durante as quais foi agredida.

Sandra tinha sido convidada pela Dreamworks, de Steven Spielberg, e pela Disney para assistir à cerimónia de entrega dos Óscares, mas acabou por faltar já que o seu voo estava marcada para sexta-feira de manhã, mas só foi libertada nesse dia à tarde.

"Ela andava a receber mensagens anónimas a ameaçá-la, a dizer que lhe iam partir a cara toda, mas nunca pensámos que uma coisas destas pudesse acontecer", referiu Patrícia, a agente da actriz à revista VIP. "Ela agora está em repouso em casa de amigos. Ela não está nada bem, está a ter acompanhamento psicológico. Está cheia de medo".

Ainda não foram apurados os autores e as causas do crime, mas o estilista Paulo Julião, que seria o acompanhante de Sandra nos Óscares, também terá recebidos ameaças e, perante o que aconteceu à actriz, decidiu ausentar-se do país e também não esteve presente na cerimónia.

Siga a Nova Gente no Instagram