Internacional
Sandra Bullock

Amante do marido desculpa-se

Qui, 15/04/2010 - 15:48

Michelle McGee, a amante que o marido de Sandra Bullock manteve durante meses e que ditou a separação do casal,pediu desculpas. A amante lamenta a dor da actriz e põe as culpas em Jesse James.

Logo após ter ganho o Óscar de Melhor Actriz Principal, Sandra Bullock viu a sua vida virada do avesso com a descoberta da traição do marido, Jesse James, com a modelo Michelle McGee. Sandra saiu imediatamente de casa e, abalada emocionalmente com o fim do casamento de mais de cinco anos, tem cancelado alguns eventos. Hollywood em peso está do lado da actriz, penalizando infidelidade do marido, que escondeu a amante durante 11 meses. 

O caso acabou por se tornar num grande escândalo sexual e com grandes repercursões para o casal, que ainda foi junto aos Óscares, e Jesse James já resolveu pedir desculpa à mulher e aos filhos através de um comunicado de imprensa. "Está claro que só há um culpado disto tudo e essa pessoa sou eu. Mereço todo o mal que seja provocado por esta falta de juízo. Sinto-me muito triste e estou arrependido pela dor que causei à minha mulher e filhos. Espero que um dia me consigam perdoar".

Agora é a própria amante que vem pedir desculpas à actriz, numa entrevista ao programa Today Tonight, mostrando arrependimento: "Ela deve estar magoada, arrasada, triste e envergonhada. Gostava sinceramente de pedir-lhe desculpa. Lamento profundamente todo o constrangimento e dor. Sinto-me realmente mal por toda esta situação". A ex-amante de Jesse James defende que acreditava que ele já estava separado e ainda criticou o ex-amante: "Ele é nojento". 

 Fotos: Reuters

Siga a Nova Gente no Instagram