Nacional
Sandra Barato Belo

Vilã da Nazaré abandona novela alegando questões de saúde e já tem substituta

Sáb, 23/05/2020 - 16:28

Sandra Barata Belo abandonou o elenco da novela, cuja segunda temporada começou a ser gravada na passada quinta-feira, 21 de maio, depois de cerca de dois meses parada devido à pandemia de Covid-19

Nazaré perdeu Sandra Barata Belo e, por consequência, a vilã mais temida da SIC. A atriz abandonou o elenco da novela, cuja segunda temporada começou a ser gravada na passada quinta-feira, 21 de maio, depois de cerca de dois meses parada devido à pandemia de Covid-19. Será substituida por Oceana Basílio.

A intérprete da personagem Verónica na trama emitida pelo canal de Paço de Arcos alegou razões de saúde para ter negado integrar o novo conjunto de episódios. «Era para entrar, mas tenho bronquite asmática e achei que, pela minha saúde e a conselho da minha alergologista, não devia entrar. Se a produção começasse em julho, não havia problema, mas estamos na primavera e eu já tive dois problemas de asma. Não quero correr mais riscos. Sou paciente de risco para a Covid-19», explicou Sandra Barata Belo à TV Guia.

«Ela falou na sua saúde, e de ter um filho pequenino»

A mesma publicação escreve ainda que a causa do afastamento da grande vilã da história pode estar relacionada com uma segunda gravidez. «Ela ligou a dizer que, por motivos de saúde e por medo da Covid-19, não ia mesmo entrar. A produção compreendeu. Ela falou na sua saúde, e de ter um filho pequenino, e todos ficaram sensibilizados», contou uma fonta, acrescentado: «Ficou a saber-se que ela poderá estar grávida do segundo filho, por isso, é natural que tivesse medo de voltar a gravar».

Sobre a possibilidade de dar um irmão ao filho, Baltazar, de dois anos, Sandra não quis comentar.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR

Leia a NOVA GENTE sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção mas, mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . .

1 - Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 - Escolha a sua revista

3 - Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 - Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 - Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 - Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Siga a Nova Gente no Instagram