A ex-mulher de Eduardo Salvio detalhou o que terá acontecido na noite em que o ex-jogador do Benfica a terá atropelado. Ao programa "LAM", emitido pela America TV, Magali Aravena disse que o futebolista a "arrastou para a frente e para trás".
"Os meus filhos estão muito afetados com isto e tenho de pensar neles. Em nenhum momento foi minha intenção que isto se tornasse público", terá dito a ex-mulher de Salvio, através de mensagens escritas. "Jamais quis bater em alguém, só lhe pedi para ele sair do carro. Arrastou-me para a frente e para trás. Separei-me há três semanas e há uma mudei-me com os meus filhos. Jamais tive um pau para lhe bater. Quero que apareçam todos os vídeos, inclusive os que foram gravados por quem estava no carro. Eu vou para o vidro do pendura porque o meu marido tinha o dele fechado. Estive 13 anos com ele", alegou.
De acordo com o jornal desportivo "Olé", Magali terá encontrado Salvio com outra mulher no carro e terá sido na sequência disso que o jogador a atropelou. A denúncia feita à polícia conta que a Magali ter-se-á acercado do vidro da porta para falar com o jogador e, de seguida, colocou-se em frente ao veículo. Apesar de ter a ex-mulher a bloquear a passagem, Salvio terá colocado o carro em marcha e deixado o local, tendo provocado lesões na antiga companheira, que teve de ser transportada para o hospital.
Entretanto, advogado do futebolista veio negar as acusações. Pode ler tudo aqui.
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: DR
Siga a Nova Gente no Instagram