Internacional
Russel Brand

Deportado do Japão

Seg, 23/05/2011 - 10:57

O actor foi ter com a mulher, Katy Perry, ao Japão, onde esta se encontra a dar concertos, mas acabou expulso do país devido ao passado toxicodependente.

Russell Brand quis surpreender a mulher, mas a surpresa não correu muito bem. O actor foi ter com Katy Perry ao Japão, onde a cantora está a dar uma série de concertos, mas acabou por ser deportado devido ao seu passado ligado ao consumo de droga.

Numa mensagem no Twitter, Katy, de 26 anos, escreveu: "O meu marido foi deportado do Japão. Estou tão triste. Trouxe-o de tão longe para lhe mostrar um dos meus locais favoritos. Tudo por causa de condenações de há mais de dez anos!". Apesar de ter ficado triste, a cantora não quis comprometer os seus compromissos profissionais . "Mas, claro que eu adoro os meus fãs japoneses e o espectáculo tem de continuar, apesar das réplicas diárias do sismo e do meu marido", acrescentou.

Russell fez um tratamento de reabilitação em 2003, altura desde a qual se tem mantido sóbrio, e frequenta regularmente reuniões dos Toxicodependentes Anónimos.

Entretanto, é a cantora que também está a dar nas vistas pela sua polémica lista de exigências durante a digressão de California Dreams. Katy que Perry bateu recentemente um recorde da revista Billboard, ao sagrar-se a primeira cantora a conseguir permanecer durante 52 semanas consecutivas nos dez primeiros lugares do top 100 daquela publicação, não quer que os membros da sua equipa olhem ou falem com ela..

Siga a Nova Gente no Instagram