Nacional
Rui Reininho

Justifica saída em direto na última gala do "The Voice Portugal"

Ter, 15/07/2014 - 08:01

No último domingo, o jurado abandonou o programa sem qualquer justificação, o que provocou uma onda de indignação nas redes sociais.

Este domingo, Rui Reininho abandonou o programa "The Voice Portugal", na RTP1. No dia seguinte começaram a circular vídeos e comentários negativos sobre a atitude do vocalista dos GNR. 

Rapidamente, Reininho foi contactado pela imprensa nacional e, em declarações ao jornal "Sol", justificou a saída com um "ataque de ansiedade". "Estava a ver que caía para o lado [...] Ainda tentei usar os meus métodos de pseudo-ioga, mas não resultou [...] Passei-me um bocado e tive de sair, nem me lembro de ter feito o caminho para o camarim", contou. 

Muitas das críticas que circularam nas redes sociais diziam que o cantor estava alcoolizado, mas este garante que são apenas rumores "maldosos": "Estive a ver a bola com malta da produção e não consumi bebibas brancas. Lá [na RTP] são muito rígidos em relação a isso". 

A saída do jurado deu-se depois de Catarina Furtado lhe ter cortado a palavra para deixar Marisa Liz falar, pois Reininho já tinha "roubado" muito tempo de antena aos outros mentores. 

Além disso, o cantor garante que não tem nada contra os restantes jurados: "Não foi nada pessoal e não me peguei com ninguém. Tenho uma relação de amizade próxima com a Catarina e os meus colegas do júri foram ter comigo ao camarim dar-me apoio. O Mickael deu-me um abraço e a Mariza também".

Siga a Nova Gente no Instagram