Nacional
Rui Pedro

Regresso do ex-concorrente ao "Big Brother" pode acontecer: "Não fecho a porta a nada"

Sex, 13/11/2020 - 21:50

Rui Pedro escolheu por vontade própria abandonar o "Big Brother - A Revolução", da TVI, ao fim de 59 dias e não descarta a hipótese de voltar a entrar de novo na casa mais vigiada do País para o spin-off do programa. "Não fecho a porta a nada."

Rui Pedro não aguentou a pressão e decidiu abandonar o "Big Brother - A Revolução" na passada quarta-feira, dia 11 de novembro. Depois de uma experiência de 59 dias, o ex-concorrente pode voltar à casa mais vigiada do País, em janeiro do próximo ano. O novo formato irá chamar-se "Big Brother - Duplo Impacto" e será um spin-off que vai juntar concorrentes da atual edição, bem como, do BB2020.

Em declarações à TV 7 Dias, o empresário de Oliveira do Hospital não descarta essa possibilidade. "Não sei de nada", começa por dizer, para depois afirmar que não nega à partida o seu regresso à mansão da Ericeira: "Não fecho a porta a nada. Sou um homem de trabalho, luta, humildade, força e garra. Não fecho a porta a nada. Só não quero que me julguem mal. Quero que me julguem como sou." "Tenho de ver as condições, analisar a proposta... Não faço ideia", deixa no ar.  

Rui Pedro: "A Joana foi inteligente e eu fui burro. Assumo"

  Recorde-se que Rui Pedro decidiu sair do "Big Brother" na passada quarta-feira, depois de ter sido nomeado diretamente pela produção do reality show da TVI. Na origem desta punição, justificou o soberano, estão comportamentos inapropriados por parte do empresário com outros colegas, nomeadamente Joana, com quem protagonizou intensas discussões nas últimas semanas. Rui Pedro não aceitou a decisão e quis deixar a competição naquele mesmo dia. Menos de 24 horas depois, foi à TV 7 Dias que o agora ex-concorrente concedeu a sua primeira entrevista. Sem papas na língua, Rui Pedro reconhece que exagerou em determinadas situações por ter tomado dores de outros e, sobre Joana, é direto: "Ela foi inteligente e eu fui burro. Assumo.” O empresário aponta ainda o dedo à produção do “Big Brother” por, segundo ele, o terem atraiçoado e o terem colado ao papel de vilão. “Senti-me desrespeitado”, lamenta. Rui Pedro fala ainda de Jéssica Antunes e de quem quer que vença o programa e não deixa, claro, de abordar os comentários de ódio de que foi alvo. Pedro Crispim foi um deles, afirma o empresário.  

Leia a explosiva entrevista a Rui Pedro clicando aqui.

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram