nacional
Rui Oliveira

A reação à homenagem da TVI a Goucha: "Foi utilizado..."

Ter, 20/02/2024 - 15:55

Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, diz que a homenagem da TVI foi uma forma de 'agarrar' o apresentador ao canal

Manuel Luís Goucha foi alvo de uma sentida homenagem na gala do 31.º aniversário da TVI. José Eduardo Moniz, diretor geral do canal subiu ao palco, agradeceu ao apresentador e deixou claro que vai fazer de tudo para que o icónico rosto da estação não saia. 

Isto porque nos últimos dias, Goucha piscou o olho à SIC e garantiu que trabalhar ao lado de Júlia Pinheiro na estação rival fazia com que mudasse "na hora". Estas palavras certamente deixaram os responsáveis da TVI em alerta máximo e a mensagem foi passada na gala!

A opinião de Rui Oliveira

"Provavelmente nesta sala sou aquele que há mais tempo conhece o Manuel Luís", começou por dizer. "O que eu digo é que enquanto eu por aqui andar, você está proibido de sair", atirou.

O assunto foi analisado no Noite das Estrelas e Rui Oliveira, marido de Goucha, não tem dúvidas. 

"Parece-me que foi utilizado por José Eduardo Moniz, Cristina Ferreira e se calhar pelo Mário Ferreira, de forma a dizer ao Manuel Luís: 'você não sai daqui', aliás, as palavras do José Eduardo Moniz são estas: 'está proibido de sair nos próximos anos'", recordou o anfitrião do programa de social. 

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Nuno Moreira, Arquivo Impala & Redes sociais 

Siga a Nova Gente no Instagram