Nacional
Rui Oliveira

Não deixa Marco Horácio sem resposta: "Tem de ter cuidado..."

Qui, 05/10/2023 - 10:55

A troca de 'galhardetes' entre os dois continua após Marco Horácio ter respondido ao apresentador em modo Rouxinol Faduncho!

Marco Horácio fez uma piada sobre a roupa de Rui Oliveira nos Globos de Ouro que parece não ter caído bem ao apresentador da CMTV. “O marido do Goucha parece uma pintura que correu mal”.

Ora, no dia seguinte, Rui Oliveira não deixou passar a provocação e respondeu: “O Marco Horário disse que o meu fato parecia uma pintura que correu mal.. O rouxinol já cantou melhor, já”, disse, numa clara referência à personagem musical Roxinol Faduncho criada por Marco Horácio.

Marco Horácio em modo Rouxinal Faduncho

Nesta quarta-feira, o humorista vestiu a pele de Roxinol Faduncho para voltar a responder a Rui Oliveira, usando para isso, prints de notícias da Nova Gente

“Oh Rui, então pá ‘já ouvi o Roxinol a cantar melhor?’. Tu nunca foste a um espetáculo meu, um show. Quer dizer, estava eu preparado para ouvir a Noite das estrelas o teu “pograma”, recebo uma paulada destas... na cabeça. Nem conheço o rapaz de quem estás a falar. Esse artista tem a mania, eu nem gosto dele. Pões-me a mim ao barulho?", disse, num vídeo partilhado nas redes sociais.

“Eu espero que tu tenhas o decoro de me pedir desculpas publicamente. O rouxinol não tem nada a ver com isso (...) tu e a Maya sempre ali, pumba, pumba e dizes me aquilo e fica sabendo, tu tens fato da 'dolce e cabana' eu tenho o outro, são dois, eu comprei o outro para mim, estava à espera da altura certa para o usar”, continuou deixando a garantia que não vai ver mais o programa do apresentador da CMTV. “Tou amudado”.

A resposta de Rui Oliveira

Porém, a troca de galhardetes continua... e Rui Oliveira não deixou o humorista sem troco!

"Nestes eventos, ninguém tem de ir discreto. Porque é uma vez por ano, na realidade o que queremos é ser bem vestidos. Mas o Marco Horácio tem de ter cuidado porque de facto havia muitas senhoras com luvas até ao cotovelo mas o casaco dele só tapava metade da mão. Da próxima vez, se quiser levar luva, tem mesmo de trazer a luva. Uma coisa é ser ousado outra é ser usado", atirou no Noite das Estrelas.

Texto: Tomás Cascão; Fotos: Impala

Siga a Nova Gente no Instagram