Multimedia
Rui Oliveira

Fala da estreia como apresentador e atira novas farpas a Cristina Ferreira (exclusivo)

Qua, 12/04/2023 - 08:00

O marido de Manuel Luís Goucha conta tudo sobre o novo desafio televisivo e revela que Cristina Ferreira sondou-o para o Big Brother Famosos.

Chegar à televisão não era um sonho, mas o bichinho pela área terá surgido depois de fazer a rubrica de culinária no programa de Goucha.

Agora estreou-se como apresentador na CMTV do programa Noite das Estrelas, mas a primeira resposta que deu quando recebeu o convite foi não. E explicou:

“A minha vida não passava por fazer televisão. Eu estava no Alentejo e tinha outras ocupações. Mas depois comecei a pensar e fiquei com dúvidas. Falei com o Manuel Luís e ele disse-me: ‘Se quiseres, aceita, porque não tens nada a perder. Se não correr bem, paciência. Tiras daí o sentido’. E é verdade. Se não correr bem, não correu.”

Rui Oliveira está entusiasmado com a experiência e acredita que vão “gerar muita polémica.”

O apresentador confessa ainda que não lamenta ter saído da TVI: “Eu não tenho pena e também espero que eles não venham a ter pena, porque, se as pessoas que apostaram em mim agora estiverem certas, quem vai perder foi quem num direto disse que eu nunca devia ter lá posto os pés”, desabafou, referindo-se a Cristina Ferreira: “Se este projeto correr bem é porque na realidade não souberam ou não têm capacidade suficiente para detetar o talento nas pessoas” . Sobre o Big Brother Famosos, o marido de Goucha revela que foi sondado por Cristina.

Leia tudo na NOVA GENTE já nas bancas.

 

Texto: PATRÍCIA CORREIA BRANCO; Fotos: TITO CALADO

Siga a Nova Gente no Instagram