Nacional
Rui Maria Pêgo

Faz revelação emotiva sobre a sua vida «A vida tem-me roubado gente»

Qua, 18/04/2018 - 19:50

O locutor da Megahits escreveu um longo texto a falar sobre amizade e sobre uma pessoa especial.

Rui Maria Pêgo escreveu esta terça-feira um texto muito especial sobre a amizade. O locutor da Megahits declarou-se a Gabriela Barros, uma daquelas amigas que para ele é tudo. 

Porém, antes de falar sobre a atriz, Rui falou sobre a sua relação com os amigos e como se entrega. 

«A vida tem-me roubado gente. Não de uma forma dramática com um gancho metálico vindo do céu enquanto me viro para ir buscar um bocadinho de açúcar e no regresso me deparo com uma ausência. Não desse género, embora também me tenha deixado vazios. E a glicémia pobrezinha», começou por dizer.

«A vida tem-me roubado gente e esmagado o coração com amores, amizades e uns híbridos que parecem os primeiros ou os segundos só que a rosnar que não têm paciência. Ligações? Pode ser. “As pessoas não ficam para sempre, Rui”, dizem-me os entendidos», acrescentou. 

Para o filho de Júlia Pinheiro há amigos que vão e outros que ficam e Gabriela é uma «dessas pessoas», das que ficam. 

«Houve amigos - e versões de amigos - que foram comprar tabaco e nunca mais cantaram (gosto mais desta ideia) e outros que ainda devem estar à espera de um avião da TAP e deve ser por isso que não vêm jantar há 5 meses.»

Rui e Gabriela são amigos de longa data e o locutor quis agradecer a amizade com atriz: «Porque nos amam. E porque nos escolhem. A @gabrielalrbarros é uma dessas pessoas. Não é só a mulher mais talentosa que conheço. É a pessoa com quem me esquecia de sair de um parque de estacionamento porque ficávamos a conversar durante 4 horas encostados a um carro que nem era o nosso. Ah, e é uma queen a falar malaio. A vida roubou-me gente, mas não faz mal. As que ficam não me deixam sair do parque de estacionamento. Nem das vidas delas. Obrigado».

Siga a Nova Gente no Instagram