Nacional
Rui e César de costas voltadas

Os concorrentes da Casa Dos Segredos envolveram-se numa discussão sobre pistas

Qui, 26/04/2018 - 15:12

Os concorrentes da Casa dos Segredos envolveram-se numa discussão sobre pistas. «Tu é és muito sabichão e achas que a mim me enganas», diz Rui a César.

O verniz estalou entre César e Rui. Os concorrentes da Casa dos Segredos envolveram-se numa discussão a propósito de uma suposta pista que o casal César e Gabriela receberam.

Rui apercebendo-se disso tentou ir saber qual era a pista, que o casal tinha escondido debaixo do lençol. César, não gostando da atitude excessiva e agressiva com colega de casa e amigo, chamou-o à atenção e o barbeiro não gostou.

«Se a pessoa apanhou não tens o direito de ir lá à força e tirar», afirma César, ao que Rui respondeu: «isto é um jogo. Tu é que és muito sabichão e achas que a mim me enganas».

LEIA TAMBÉM: Gabriela diz já não saber o que sente por César

Nisto, não concordando com a opinião de Rui, o fadista continua: «É um jogo, vale tudo. Até tirar uma pista a um amigo». Com todos os concorrentes a ouvir a discussão no jardim, Gabriela acrescentou ainda que não era necessária a força que foi exercida por Rui e que deveria ser respeitado o espaço.

Rui termina a discussão questionando a algarvia sobre a força que ela afirma ter sido exercida, dizendo que estão na Casa dos Segredos e, por isso, «não há privacidade». César continua sem concordar e ataca dizendo: «E não há escrúpulos também».

Veja a discussão entre os concorrentes aqui.

Fotos: DR

Siga a Nova Gente no Instagram