Nacional
Rúben Semedo

Grita inocência à saída do tribunal e faz um pedido

Ter, 31/08/2021 - 11:10

Rúben Semedo esteve esta terça-feira no tribunal para prestar declarações sobre o alegado caso de violação de que está acusado. À saída, gritou pela sua inocência e garantiu: "É tudo por causa de dinheiro".

Rúben Semedo garantiu esta terça-feira, 31 de agosto, à saída do tribunal, que está inocente. "Estou inocente e vocês vão ver isso. Quero que voltem quando eu for inocente. É tudo por causa de dinheiro", atirou.

Rúben Semedo foi presente a tribunal para prestar declarações sobre o alegado caso de violação de que está acusado. O futebolista português, atualmente a jogar no Olympiacos da Grécia, foi detido neste domingo após ser acusado de violação de uma menor.

O central foi detido após a denúncia por parte de uma jovem de 17 anos. A jovem, que ainda não é certo que seja namorada de Rúben Semedo – como chegou a ser avançado no dia de ontem –, acusa o jogador de a ter violado depois de a ter embebedado numa saída a um bar na zona de Oropos.

O que disse o advogado de Rúben Semedo

O advogado de Rúben Semedo também já veio a público defender o jogador português do Olympiacos. Stavros Georgopoulos diz que o defesa-central "nega a acusação" e lamenta ter sido obrigado a prestar declarações.

"O meu cliente nega a acusação, lamentando o facto de ter sido exposto e de ter dado uma declaração à força. Quando acusamos alguém, deveria ser algo com suporte em algum comportamento. Há evidências sólidas que impedem a acusação", afirmou o advogado grego de Rúben Semedo, à saída do Ministério Público de Evelpidon, em Atenas, pondo ainda em causa algumas afirmações da alegada vítima. "Quando a virem [a suposta vítima] vão-me dizer se ela parece que tem 17 ou 23-24 anos. O grupo esteve junto durante 15 horas, é inconcebível que seja acusado por isso", atirou, explicando ainda que a jovem mentiu na idade e que tem 19 anos.

Continue a ler aqui.

Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Nova Gente no Instagram