Nacional
Rúben Rua

Recebe Luana Piovani nos braços mas é Cristina Ferreira que tem no pensamento

Qui, 23/05/2019 - 17:40

Ruben Rua prometou e cumpriu. O apresentador da TVI foi receber Luana Piovani à chegada ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

Ruben Rua foi, ainda no decorrer da madrugada desta quinta-feira, 23 de maio, receber Luana Piovani que regressou do Brasil e vai agora lançar-se como apresentadora na televisão portuguesa. À sua espera Luana tinha também uma equipa de reportagem da TVI que guardou o momento para a posteridade.

Além da equipa de reportagem, também Ruben Rua não quis deixar de gravar o momento tendo-o partilhado nas redes sociais para todos os seguidores. Nas imagens é possível ver-se a rápida cumplidade que ambos criaram nos primeiros instantes.

«Não tinha dúvidas mas hoje tive a certeza. Vai rolar. Vai dar certo!», afirmou Ruben na legenda de um dos vídeos publicados.

Embora ainda esteja a recuperar da lesão no joelho, Luana Piovani mostra-se feliz por este novo projeto e pronta para começar.

«Obviamente que gostava de trabalhar com ela»

Embora tenha recebido na manhã desta quinta-feira, 23 de maio, Luana Piovani, há uma outra apresentadora, neste caso portuguesa, com quem Ruben Rua preferia e quer voltar a trabalhar. Trata-se de Cristina Ferreira, agora na SIC, mas com quem Ruben já teve oportunidade de apresentar o Você na TV, da TVI.

Foi durante o evento de lançamento do livro de Fátima Lopes que Ruben Rua respondeu à questão lançada pelos jornalistas sobre se gostava de voltar a trabalhar com Cristina Ferreira. O apresentador não hesitou em responder e confessou ter uma enorme relação com a amiga. «Vocês sabem a relação que tenho com ela, sabem que é uma pessoa de quem eu gosto muito, que eu adoro e obviamente que profissionalmente e reconhecendo-lhe todo o mérito do mundo obviamente que gostava de trabalhar novamente com ela. Agora a Cristina está na SIC e o meu canal é outro, a TVI.»

Texto: André da Silva Carvalho com Mariana de Almeida e Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram