Nacional
Ruben Rua reage à «notícia bombástica»

Apresentador vê reunião com Nuno Santos adiada e aplaude escolha de Cláudio Ramos

Qui, 13/02/2020 - 13:55

Ruben Rua tinha uma reunião marcada com Nuno Santos na semana passada. No entanto, e dadas estas saídas (Alexandra Lencastre) e entradas (Cláudio Ramos), a conversa acabou por ser adiada para o final do mês de fevereiro

Cláudio Ramos é, definitivamente, o assunto da semana. O apresentador trocou a SIC pela TVI e à sua espera está a condução do BB2020 (Big Brother), com estreia agendada para março. 

À margem da apresentação do novo livro de Diamantino Martins, Around The World, Ruben Rua diz-nos qual é a sua opinião sobre esta mudança: «Acho que foi uma surpresa... foi verdadeiramente uma notícia bombástica. Acho que poucas pessoas esperariam isso. Da parte que me toca, fico feliz pelo profissional que é. Acho que, às vezes, temos memória curta. É alguém que trabalha nesta área há 20 anos e acho que é uma pessoa muito trabalhadora e paciente. Soube crescer e agarrar a sua oportunidade!» 

«Ela gere uma casa sozinha muitíssimo bem»

«Trata-se de um desafio muito importante, todos os seus pares gostariam de estar naquele formato. Desejo que tudo lhe corra muitíssimo bem, porque ele está no meu canal, neste momento, e fico muito feliz que a TVI e o próprio Cláudio tenham o maior sucesso porque todos nós ganhamos com isso», continua. 

Sobre o facto de Cristina Ferreira ter perdido o «vizinho», Ruben Rua não tem dúvidas: «Ela gere uma casa sozinha muitíssimo bem. Agora não me compete a mim decidir se vai ter vizinho, se vai ter vizinha. Eu estou no outro bairro», começa por nos revelar, com um sorriso no rosto.   

«Existem assuntos prioritários e eu entendo perfeitamente isso»

O modelo tinha uma reunião marcada com Nuno Santos na semana passada. No entanto, e dadas estas saídas (Alexandra Lencastre) e entradas (Cláudio Ramos), bem como a estreia de mais uma edição do programa Dança Com as Estrelas, a conversa acabou por ser adiada para o final do mês de fevereiro. «Existem assuntos prioritários e eu entendo perfeitamente isso», assegura. 

Sobre o concurso de dança que se estreia este domingo, dia 16 de fevereiro, o apresentador do Somos Portugal confessa que não se importava de lá ir uma gala. «Depois de ter sido concorrente no Dança 2 e de ter ido dançar ao 3, só não fui ao 4 porque não estava cá. Acredito que neste possa surgir novamente o convite», remata. 

Texto: Ivan Silva; Fotos: Filipe Brito e reprodução Instagram  

Siga a Nova Gente no Instagram