Nacional
Rúben Rua

Esclarece alegada «cópia» de frase de especialista de Casados à Primeira Vista

Qui, 12/12/2019 - 12:20

Ruben Rua e Cris Carvalho colocaram um ponto final às acusações de cópia de que o apresentador da TVI foi alvo

Cris Carvalho é uma das especialistas de Casados à Primeira Vista, da SIC, e Ruben Rua foi o barman do amor no programa, First Dates, da TVI. Ambos os programas tinham como objetivo juntar dois desconhecidos e tentar a que conseguissem criar uma relação.

Cris Carvalho utiliza com frequência a frase «De 0 a 10 quanto é que acham que...», deixando aos concorrentes a oportunidade de responderem a algo relacionado com o companheiro.

O programa apresentado por Fátima Lopes foi emitido em Queluz de Baixo enquanto estava no ar a primeira edição de Casados à Primeira Vista, o que acabou por levar a que Ruben Rua, que também utilizou por diversas vezes a mesma frase, fosse acusado de copiar a especialista da SIC.

Esta quarta-feira, 11 de dezembro, os dois encontraram-se por acaso numa festa e decidiram esclarecer de uma vez por todas as situação. «Estou aqui para esclarecermos a historia do '0 a 10'», começou por afirmar a brasileira alegando ainda que os dois programas foram gravados na mesma altura, em agosto, o que impossibilitava que um ou outro tivesse copiado a frase do outro, garantindo ser uma «coincidência» uma vez que «ninguém copiou ninguém», afirmou Cris Carvalho.

Texto: André da Silva Carvalho; Fotos: Impala e Reprodução Instagram

Siga a Nova Gente no Instagram