nacional
Ruben Rua

E o chapéu a que nem a ex-namorada fica indiferente

Sex, 23/06/2023 - 16:39

Malin Svensson e Ruben Rua terminaram o namoro em abril, mas as interações entre os dois sucedem-se.

Ruben Rua partilhou uma fotografia no Instagram em que se mostra com um branco e azul bastante peculiar. O acessório não passou despercebido a Malin Svensson, ex-namorada do manequim. "Quase tão bom quanto o meu chapéu... quase", escreveu.

Apesar de terem oficializado o fim do namoro em abril, a verdade é que, de parte a parte, as demonstrações de carinho continuam presentes. No passado dia 14 de junho, Ruben Rua partilhou uma fotografia ao lado da modelo com rasgados elogios e rapidamente os fãs começaram a especular sobre uma possível reconciliação.  "O que amaste profundamente, será sempre uma parte de ti. Sempre grato por ti, peyotita", escreveu.

Ler depois: Lili Caneças arrasa Flávio Furtado ao saber do internamento: "Tinha aquilo que merecia"

Quem é Malin Svensson? 

Nascida em Gotemburgo e formada em auxiliar de enfermagem, a modelo segue uma dieta baseada em plantas e alimentos crus e é instrutora certificada de yoga. Já viveu em Bali, na Indonésia, mas o seu coração acabou mesmo por ser conquistado por um português. No Instagram, já revelou que quando era mas nova era “gammer”, jogando jogos como “Age of Empires, Call of Duty, Counter-Strike, Battlefield, World of Warcraft”.

Percorra a galeria e veja algumas das fotos do escaldante escaldantes!

Texto: Tomás Cascão e Tiago Miguel Simões

Siga a Nova Gente no Instagram