Nacional
Rúben Amorim

Feliz por ajudar

Sex, 22/10/2010 - 15:27

Os primeiros "Sorrisos Perfeitos" surgiram na passada quarta-feira, 20, quando seis meninos carenciados viajaram de Braga para o Oceanário de Lisboa

Ruben Amorim proporcionou a seis crianças do Centro Social Padre David de Oliveira Martins, em Ruilhe, Braga, a oportunidade de, pela primeira vez, viajarem de comboio até Lisboa e visitarem o Oceanário, no âmbito do projecto "Sorrisos Perfeitos", o qual resulta de uma parceria entre a agência Glam e a NOVA GENTE.

A emoção dos meninos e meninas, com idades entre os quatro e os cinco anos (dois deles com paralisia cerebral), foi enorme e todos sabiam perfeitamente quem é Ruben, jogador do Benfica.

“Quero contribuir para a felicidade de várias crianças”, disse o futebolista, que já se disponibilizou a concretizar sonhos, como por exemplo: ver o mar, visitar um parque temático ou assistir a uma peça de teatro.

Veja a reportagem completa na revista que sai hoje, sábado, 23, para as bancas e, entretanto, envie  a sua história para o mail: sorrisosperfeitos@glam.com.pt.

Siga a Nova Gente no Instagram