Nacional
Rua das Flores

Já não basta Cristiano Ronaldo! Futre também quer Pinto da Costa na novela

Qui, 14/04/2022 - 14:20

“Rua das Flores” está prestes a estrear na TVI e Paulo Futre é um dos rostos marcantes da novela da estação de Queluz de Baixo. O comentador e ex-jogador quer trazer ao projeto de ficção várias figuras do futebol.

A novela “Rua das Flores” tem estreia marcada para o próximo dia 18 de abril na TVI. Paulo Futre é uma das celebridades do mundo do futebol a integrar o elenco de luxo do próximo projeto de ficção da estação de Queluz de Baixo e quer trazer consigo mais figuras do desporto! 

Na apresentação da trama à imprensa, que se realizou a 7 de abril, nos estúdios da Plural Entertainment, em Bucelas, o ex-jogador confessou que gostava de partilhar o cenário de “Rua das Flores” com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Agora, a vontade de trazer outras grandes nomes do desporto-rei à novela da TVI cresceu. “Falei no Messi e no Cristiano Ronaldo, mas quando a novela sair pode trazer mais craques. Falei naqueles dois porque não há mais acima deles. Isto é uma rua de verdade e estou convencido que toda a gente vai querer vir aqui”, começou por dizer em declarações à N-TV. 

O ex-futebolista, que vai vestir a pele dele mesmo na história, também quer Pinto da Costa e José Mourinho em “Rua das Flores”, para que estes possam vivenciaro mundo da representação, tal como ele. “Adorava ter aqui o Pinto da Costa, por exemplo, um dos meus pais desportivos. Gostava de o ter aqui a beber comigo e um cafezinho e se me perguntarem de treinadores gostava de ter o Mourinho. Vão ser todos meus convidados”, assegurou Paulo Futre à mesma fonte.  

“As primeiras gravações foram como uma final da ‘Champions’”

O convidado de Cristina Ferreira para integrar a nova novela da TVI contou ainda que as filmagens de “Rua das Flores” têm sido “um sonho, uma loucura”.  “A jogar à bola fui um jogador de grandes jogos, quando maior a pressão, melhor. Agora deram-me um guião dividido em três partes e a primeira tinha logo 15 frases… e algumas delas com mais de dez palavras. Para mim as primeiras gravações foram como uma final da ‘Champions’, mas foi logo à primeira e ganhei confiança”, assegurou antigo jogador de futebol. 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais e Arquivo Impala 

 

Siga a Nova Gente no Instagram