Nacional
Rosa Grilo tem nova amiga na prisão

Depois de Diana Fialho é a conhecida Maria das Dores que se alia à viúva

Qui, 03/01/2019 - 18:41

Rosa Grilo, suspeita de ter assassinado o marido, encontra-se em prisão preventiva a aguardar julgamento. Na cadeia tem feito várias amizades: depois de Diana Fiallho, Rosa é amiga agora de Maria das Dores

Rosa Grilo revelou pormenores sobre a rotina que leva dentro da prisão. Através de cartas dirigidas à comunicação social, a suspeita de ter assassinado o triatleta revela ter uma nova amiga.

Depois da amizade com Diana Fialho, Rosa Grilo tem estado muito próxima de Maria das Dores. Segundo o jornalista Hernâni Carvalho, a viúva tem contado com o apoio da socialite.

Maria das Dores foi condenada a 23 anos de prisão

Maria das Dores foi julgada a 23 anos de prisão efectiva por ter mandado matar o marido, o empresário Paulo Pereira da Cruz, em janeiro 2007. Em causa estava um divórcio que a deixaria sem meios de subsistência para manter o seu nível de vida luxuoso.

Em tribunal ficou provado que o empresário foi atraído a um apartamento da Avenida António Augusto de Aguiar, arrendado pela família para se mudar do Lumiar para o centro da cidade. Ao chegar ao local, Paulo Pereira da Cruz foi surpreendido pelos dois homens contratados por Maria das Dores e morreu na sequência de dois golpes de marreta.

Saiba como é o dia a dia de Rosa Grilo na prisão aqui.

Texto: Redação WIN - Conteúdos Digitais; Fotos: Impala e DR

Siga a Nova Gente no Instagram