Nacional
Rosa Grilo

Polícia Judiciária ignora segunda bala encontrada em casa da arguida

Sáb, 15/02/2020 - 18:50

A nova bala encontrada na casa de banho da residência onde vivia a viúva e o triatleta Luís Grilo não é considerada pela Polícia Judiciária uma prova do crime

Uma empresa de consultoria forense contratada pela defesa de Rosa Grilo encontrou, na manhã desta sexta-feira, 14 de fevereiro, uma nova bala na casa de banho da residência onde vivia a viúva e o triatleta Luís Grilo. A notícia foi avançada pela TVI24.

A GNR foi chamada à residência de Rosa Grilo, na localidade de Cachoeiras, Vila Franca de Xira, depois de a empresa de consultoria forense ter encontrado este segundo projétil, sendo que o primeiro levou à morte Luís Grilo. Esta descoberta acontece depois de a Polícia Judiciária, nas perícias forenses, não ter encontrado nenhuma bala. Além disso, a descoberta vai ao encontro da defesa de Rosa Grilo que, recorde-se, alega que dois tiros foram disparados por angolanos.

De acordo com o Correio da Manhã, a PJ acredita que a descoberta feita por João Sousa, um ex-PJ condenado por corrupção e violação do dever de segredo num processo em Setúbal, não é uma prova do crime tendo, também, em conta que a casa onde o casal Grilo morava está há mais de um ano e meio sob responsabilidade da família de Rosa.

Leia mais aqui. 

 

Siga a Nova Gente no Instagram