Romana esteve à conversa com Manuel Luís Goucha nesta segunda-feira, 22 de novembro, no programa das tardes da TVI. Durante a conversa intimista, a cantora abriu o coração e confessou como tem lidado com as guerras entre o pai e o irmão Sérgio Rossi.
Recorde-se que no passado dia 2 de junho, no programa “Júlia”, a artista contou ter sido vítima de violência doméstica quando ainda era criança. Tanto o pai como Sérgio Rossi afirmaram que as declarações proferidas por Romana eram falsas. Posto isto, a cantora ameaçou agir judicialmente contra ambos por difamação.
A verdade é que as quezílias familiares deixaram a sobrinha de Ágata em puro sofrimento. “Fiquei duas noites a chorar imenso, sem dormir, mas foi como se tivesse a sarar uma ferida dentro de mim”, admitiu ao anfitrião de “Goucha”.
Nesse sentido, após um período duro e de reflexão, Romana entendeu que tanto ela, como o irmão e o pai têm “linguagens diferentes” e o confronto já não é solução. “Quando eu percebo que chegamos a uma altura da nossa vida em que falamos linguagens diferentes não vale a pena estar a bater contra uma parede a dizer que tenho razão, porque nos vamos estar a magoar. Mais vale entender que as coisas são assim e seguir fluentemente o meu caminho e aceitar que assim é”, esclareceu.
Quanto à desilusão sentida, Romana confessou que “já doeu mais”. “Hoje em dia já não dói tanto, porque já consigo entender e até agradecer que as coisas aconteçam dessa forma”, rematou.
Veja aqui o momento.
Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Socias
Siga a Nova Gente no Instagram