nacional
Rogério Samora

Pinta o cabelo

Ter, 21/12/2010 - 16:12

Os cabelos esbranquiçados desapareceram e deram lugar a mais escuros. O actor diz que significa apenas o fim de um ciclo.

"Não tenho problemas com cabelos brancos”, explicou Rogério Samora justificando ter pintado os cabelos com o final de um ciclo.

“Quando se acaba uma personagem (Miguel, de Mar de Paixão, TVI) tem de se enterrar e fazer o luto dela. Para aquela personagem os cabelos brancos eram necessários, mas não são para o meu dia-a-dia e eu tenho de fazer com que as personagens desapareçam do meu espelho quando me vejo de manhã”, revelou o actor, de 50 anos, durante a assinatura do contrato com a SIC.

Rogério Samora trabalhava em regime de exclusividade com a TVI mas foi aliciado pela concorrência, segundo ele, porque não tinha trabalho em Queluz. “Não ia ter nada e foi um processo tranquilo”, disse, sublinhando que a proposta de Carnaxide era um desafio.

“Gostei da forma séria, honesta e elegante como a estação me abordou e as negociações foram muito rápidas. Fechei um ciclo e vou iniciar outro. O que me aliciou não foi o contrato, foi o desafio”, explicou Samora evitando falar na ex-namorada Mafalda Pinto que está de férias no Brasil, pelo menos, até ao início de 2011.

Siga a Nova Gente no Instagram