Nacional
Rogério Samora

Acaso do destino. Cadela do ator já tem novo dono

Sex, 24/12/2021 - 22:10

Durante todo o período em que Rogério Samora esteve internado, primeiro no Hospital Amadora-Sintra e depois numa Unidade de Cuidados Continuados, a sua cadela, Roca, esteve à responsabilidade da sua tratadora.

Durante todo o período em que Rogério Samora esteve internado, primeiro no Hospital Amadora-Sintra e depois numa Unidade de Cuidados Continuados, a sua cadela, Roca, esteve à responsabilidade da sua tratadora. No entanto, e por um acaso do destino, o primo do ator achou por bem levá-la para sua casa.

"É preferível estar ali com companhia. Achei que não fazia sentido nenhum a bicha estar sozinha em casa. Embora a Sónia fosse lá todos os dias, não é a mesma coisa do que estar ali diariamente com os miúdos e com os outros cães que tenho. E adaptou-se muito bem", garantiu Carlos Samora à TV 7 Dias. Rogério Samora morreu, no dia 15 de dezembro, aos 62 anos, quase cinco meses depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória numa pausa das gravações da novela da SIC “Amor Amor”.

O ator esteve internado no Hospital Amadora-Sintra até meados de outubro, altura em que foi transferido para a Unidade de Cuidados Continuados Integrados localizada na freguesia da Encarnação, concelho de Torres Vedras. Tinha voltado recentemente à primeira unidade de saúde, onde acabou por morrer.  

Rogério Samora teve namoro tórrido e secreto com Conceição Queiroz

Foi um segredo bem guardado… até julho. Nesse mês, a TV 7 Dias avançou em exclusivo que Rogério Samora e Conceição Queiroz tinham vivido um autêntico conto de fadas. O romance durou “cerca de um ano”, revelou uma fonte ligada ao ator.

Poucos foram os que souberam da relação entre o galã e a jornalista, mas a nossa revista relatou tudo o que aconteceu entre o início e o fim do namoro. Segundo conseguimos apurar, Rogério Samora e Conceição Queiroz mantiveram uma “relação muito discreta” dos olhares mediáticos “entre 2015 e 2016”. Os dois já se conheciam, mas só se aproximaram quando a paixão falou mais alto. “Eles tinham uma relação cordial. Cruzavam-se em várias festas da TVI, na época em que o Rogério ainda era uma das estrelas das novelas do canal, mas não eram amigos. Só mais tarde, já ele estava na SIC, é que os dois se apaixonaram. Foi uma relação muito forte”, explanou a nossa fonte, descrevendo mesmo o namoro como "tórrido".  

Leia a história completa aqui.

Texto: Carla Ventura e Neuza Silva, com Vítor Crisóstoms; Fotos: Reprodução redes sociais

(adaptação de artigo originalmente publicado na edição nº 1814 da TV 7 Dias)

Siga a Nova Gente no Instagram